Trocas e Devoluções
Para melhor atender nossos clientes, adotamos uma Política de Trocas e Devoluções dentro das normas civis, inclusive as que constam no Código de Defesa do Consumidor.
Intenção de Devolução:
1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento, através do email: glamourstyleclothes@gmail.com;
2. Serão trocadas peças com defeito ou tamanhos sendo no mesmo modelo do solicitado no ato da compra;
3. Relatar mais claramente possível o motivo da devolução e defeito do produto no intuito de maximizar os procedimentos cabíveis;
4. Só aceitaremos devoluções no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento do produto, seguindo as seguintes condições:
* Os produtos devolvidos deverão estar intactos, ou seja, sem nenhuma aparência ou sinal de intervenção que implique na depreciação da peça;
* O produto deverá impreterivelmente estar com tag's, etiquetas originais, além de todos acessórios, caso haja.
- Motivos para não aceite de Trocas ou Devoluções:
1, Ausência de defeito (não constatação do dano relatado pelo cliente);
2. Indícios de uso inadequado do produto;
3. Uso de produto químico ou lavagem inadequada do produto.
Atenção! A Glamour Style alerta seus clientes para que toda mercadoria seja conferida no ato de sua entrega. Em hipótese alguma aceite produtos em embalagens abertas ou avariadas.
Intenção de Devolução:
1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento, através do email: glamourstyleclothes@gmail.com;
2. Serão trocadas peças com defeito ou tamanhos sendo no mesmo modelo do solicitado no ato da compra;
3. Relatar mais claramente possível o motivo da devolução e defeito do produto no intuito de maximizar os procedimentos cabíveis;
4. Só aceitaremos devoluções no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento do produto, seguindo as seguintes condições:
* Os produtos devolvidos deverão estar intactos, ou seja, sem nenhuma aparência ou sinal de intervenção que implique na depreciação da peça;
* O produto deverá impreterivelmente estar com tag's, etiquetas originais, além de todos acessórios, caso haja.
- Motivos para não aceite de Trocas ou Devoluções:
1, Ausência de defeito (não constatação do dano relatado pelo cliente);
2. Indícios de uso inadequado do produto;
3. Uso de produto químico ou lavagem inadequada do produto.
Atenção! A Glamour Style alerta seus clientes para que toda mercadoria seja conferida no ato de sua entrega. Em hipótese alguma aceite produtos em embalagens abertas ou avariadas.